Lançamento Loja Virtual de Pesca

MAZZAFERRO LANÇA E-COMMERCE PARA PESCADORES

A nova loja conta com produtos de qualidade para a atividade pesqueira, e fomenta o mercado brasileiro no segmento

A Mazzaferro, tradicional empresa especializada na transformação de plásticos em produtos inovadores e tecnológicos para o mercado da pesca, anuncia a criação de sua loja virtual. Os artigos para pescadores, que já são comercializados em lojas e e-commerce de parceiros em todo o país, agora estão disponíveis direto para o cliente que busca as melhores soluções para a atividade.

Com a novidade, pescadores de todo o Brasil podem receber em casa linhas de pesca para diferentes usos e redes de descanso fabricadas pela empresa. Os envios são realizados via Sedex ou PAC para que todos os praticantes da atividade recebam os produtos que necessitam para a pescaria em um curto prazo de tempo, que varia de acordo com a localização do comprador.

As linhas de pesca Araty disponíveis para compra são compostas de nylon, do fluorcarbono e materiais sintéticos. Elas possuem características adequadas para cada situação de pesca, desde a pesca com iscas artificiais, em águas escuras e sombreadas e até condições severas, mantendo a resistência, sensibilidade e elasticidade indicadas para cada uso. Já a rede de descanso Relax é totalmente feita de polipropileno e grande o suficiente para ser pendurada entre árvores, no barco ou em qualquer suporte que o pescador encontrar quando desejar um momento de descontração.

A integração da Mazzaferro ao universo de compras on-line é reflexo de uma modernização da empresa para acompanhar as novas tendências de consumo. O e-commerce cresceu 15,3% só no último ano, faturando mais de R$ 40 bilhões em compras, de acordo com a consultoria E-bit. O setor é muito atrativo, devido, principalmente, aos novos hábitos de compra do brasileiro, que está conectado ao celular o dia todo e pesquisa mais antes de escolher os itens que vai adquirir, inclusive para a sua pescaria.

O lançamento da loja virtual para compra das linhas de pesca e redes de descanso também está de acordo com os avanços dos diferentes perfis de pescadores no país. Se antes a atividade era praticada por motivos comerciais, hoje, as pescas do tipo esportiva e ornamental também são frequentes. Além disso, os pescadores precisam de estímulos para que continuem a abastecer o mercado brasileiro, e a oferta de produtos pela internet é uma boa forma de suprir essa necessidade dos profissionais e amadores.

Com 8.500 quilômetros de litoral, 15.000 quilômetros de rios navegáveis e grandes bacias hidrográficas, o Brasil tem a maior e mais diversa auna aquática do mundo, com mais de 6.000 espécies conhecidas de peixes. Para a Mazzaferro, o país ainda tem muito potencial para crescer. Enquanto 8 milhões de brasileiros são praticantes da pesca, nos Estados Unidos são 14 milhões. O mercado local movimenta mais de R$ 2 bilhões de reais anualmente, de acordo com o Ministério da Pesca e Aquicultura, e gera por volta de 200 mil empregos diretos e indiretos, pois movimenta os setores de comércio, hotelaria, gastronomia, turismo, criadores de iscas e condutores de embarcações. C0nfira a Loja de Pesca Online da Mazzaferro!